quarta-feira, 26 de junho de 2013

ENESS 2013


Pessoal, esse ano o ENESS acontecerá em Cuiabá - MT, do dia 14 ao dia 20 de Julho. O ENESS (Encontro Nacional dos Estudantes de Serviço Social) é um espaço muito rico de discussões, onde nós estudantes de Serviço Social temos a oportunidade de construirmos diálogos, debates, laços, vivências e conhecimentos acerca dos diversos eixos que permeiam a profissão e a própria conjuntura social, econômica, cultural e política do país em suas múltiplas e extensas particularidades regionais, representadas ali pelos alunos de cada escola de Serviço Social espalhadas por todo o Brasil. São momentos ímpares e experiências valiosas. Quem tiver interesse em participar do ENESS 2013 em Cuiabá, por favor preencher essa lista até quinta-feira (27/06/2013).

https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0AvdQb__ubxeqdDN2ZW1XNFdJcnVSR0RqQk4zX18wWGc#gid=0

Segue abaixo o link para a inscrição no evento, na página do ENESS 2013:
http://eness2013.blogspot.com.br/p/blog-page.html

Maiores dúvidas, procurar alguém do Centro Acadêmico de Serviço Social ou deixar algum recado/inbox no facebook do CASS:

http://www.facebook.com/cassrosaluxemburgounesp


"ENESS 2013: ENESSO 25 Anos:


"Não faremos o grande futuro que buscamos se não conhecermos o grande passado que tivemos"
Hugo Chavez

ENESS chega a sua 35ª edição e tem como proposta aglutinar estudantes e proporcionar um debate político e organizativo dos/as estudantes de Serviço Social, assim como proporcionar e fortalecer a nossa articulação a nível nacional em torno dos princípios do nosso projeto ético-político e de um movimento estudantil combativo e fortalecido, avançando assim na nossa organização e na luta por um Serviço Social com compromisso com a classe trabalhadora, assim como por uma educação pública, gratuita, laica e de qualidade, que são bandeiras levantadas pela Executiva Nacional de Estudantes de Serviço Social, a ENESSO.
O ENESS ocorrerá entre os dias 14 a 20 de julho de 2013, em Cuiabá, Mato Grosso. O ENESS é o encontro máximo de deliberação dos/as estudantes de Serviço Social e, constitui espaço privilegiado de organização do Movimento Estudantil de Serviço Social (MESS). Ao longo do encontro são discutidos temas relacionados à conjuntura, formação profissional, movimento estudantil, universidade, cultura, opressões e outros temas relevantes ao Serviço Social, previamente definidos no Conselho Nacional de Entidades Estudantis de Serviço Social (CONESS).
Esse espaço também potencializa a construção de laços mais firmes entre os/as estudantes do país, no que tange as discussões sobre as vivências de cada escola, de cada Estado, bem como a necessária reflexão crítica acerca da profissão de Serviço Social, e no enfrentamento às problemáticas sociais, culturais, econômicas, e políticas. Por isso a importância de se ter um debate sobre a sociedade.

ENESS 2013, ENESS Pantanal."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O CASS (Centro Acadêmico de Serviço Social) não se responsabiliza pelo teor dos comentários publicados por visitantes do blog.